Alpargatas Perky para Budha Khe Rhi


As Alpargatas estão cada vez mais acessíveis e conquistando cada vez mais os meninos que curtem conforto e estilo.

PERKY DESENVOLVE ALPARGATAS ECOLÓGICAS PARA A BUDHA KHE RHI

Com palmilha sintética e tecido ecológico a Perky, em parceria com BUDHA KHE RHI, desenvolveu 14 modelos exclusivos de alpargatas.
   
A marca Budha Khe Rhi nasceu do espirito aventureiro de dois amigos que exploraram o continente asiático e se encantaram com sua cultura. Fascinados, em 2004, voltaram ao Brasil, junto com outros dois amigos, e decidiram montar uma marca com espírito jovem, irreverente, inovadora e corajosa.

Com lojas próprias e produtos sendo vendidos em multimarcas por todo o Brasil, a Bhuda Khe Rhi em parceria com a Perky desenvolveu 14 modelos de alpargatas, todas com palmilha sintética e 7 com tecidos ecológicos e os outros em algodão. "Para pessoas que seguem as praticas veganas, esse é um produto ideal", conta Gabriela Lemos Giovannini, gerente de desenvolvimento de produtos da Perky.

Além disso, os tecidos ecológicos são feitos de fios de algodão recuperados "É um processo de reciclagem de tecidos, que envolve uma cuidadosa separação, moagem e desmanche, limpeza e transformação em polímero, fiação e tecimento. Além de um resultado sur preendente, os modelos são politicamente corretos", explica.

Eu já tenho uma e estou ensaiando adiquirir outra, e você o que acha?

Comentários

  1. ai que fofuras, adorei!!! Louco atrás de um par de alpargatas pra mim e nada de achar!

    http://www.luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas