Programa: Espelho Meu


Pessoal, olha que super notícia eu recebi, a Marielle Vasconcelos, que além de linda e simpática é super competente e talentosa, vai estrear o programa de consultoria de moda "Espelho Meu", ao vivo na Clic tv.

Todas às terças, às 13h ao vivo pela Clic Tv, a consultora de moda Marielle Vasconcellos e seus convidados, esclarecem dúvidas de estilo, enviadas por internautas através de vídeos e e-mails, como: o que vestir numa entrevista de emprego e até mesmo o look ideal para um primeiro encontro romântico.
Para participar, o internauta compartilha na fan page do programa “Espelho Meu” no facebook um vídeo com sua dúvida de estilo.

Desejo todo o sucesso nesse novo projeto, tenho certeza que será um programa muito bacana!


Sobre a apresentadora:

Marielle Vasconcellos é consultora de moda, graduada em Administração pela USJT e Moda pela Faculdade Santa Marcelina, é especialista em Gestão de Marketing pela UFES e apresentou dicas de moda no Quadro "A Patroa é um Avião" no Programa Super Pop para Rede TV!. Também é membro da AICI - Association of Image Consultants International.




Programa: Espelho Meu
Apresentadora: Marielle Vasconcellos
Horário: terças-feiras às 13h ao vivo
WEBTV: www.clictv.com.br

Comentários

  1. Isso é bem legal. Falta alguma coisa assim para homens. Digo algo que não deixe o público masculino "average" alienado. Passar longe daquela coisa focada no público gay/fashionista, mas também sem tratar o homem comum como um completo ignorante,.

    ResponderExcluir
  2. Amei o carinho e o prestígio dessa matéria linda no seu site !!! Beijosss
    Marielle Vasconcellos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas