New Balance - Ionix



Não é sobre o que você coloca em um tênis, é sobre o que você tira dele!

A grande procura dos consumidores por calçados leves, flexíveis e com amortecimento elevado serviu como ponto de partida para a criação do NB 3090 IONIX, inspirado no conceito “less is more” este modelo pesa apenas 186 gramas e foi desenvolvido para pessoas que querem uma experiência minimalista, sem abrir mão do amortecimento.

Inspirado na geometria molecular, o Ionix é um tênis de corrida para o dia-a-dia com tecnologia superior que elimina materiais desnecessários da entressola com a intenção de aperfeiçoar o desempenho dos corredores.


New Balance apresenta calçado com apenas 186 gramas inspirado na geometria das moléculas

Projetado estrategicamente para dar suporte e ajuste ao pé, possui drop de apenas 6mm, partes soldadas a calor para aplicação de material sem costura, e meia sola e palmilha em EVA para o máximo de amortecimento e durabilidade.

A sola de borracha para maior proteção e tração e a entressola com tecnologia REVlite que também proporciona amortecimento superior e mais durabilidade, sendo 30% mais leve em comparação as espumas de mesmo padrão, são alguns dos diferenciais do calçado.

O foco da New Balance é a performance e melhorar a experiência da corrida, mas em um ambiente onde as opções para calçados masculinos são excassas, combinar tecnologia e informação de moda é um grande aliado dos homens que procuram conforto em seus momentos casuais, sem abrir mão de estar com um tênis bonito!

Tá super aprovado!



O NB 3090 IONIX já foi lançado oficialmente e estará à venda em Outubro nas melhores lojas do Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas