Concurso Fiat Fashion Movement


A Fiat Fashion e a Camiseteria promovem o concurso Fashion Movement, que escolherá para a marca de roupas da Fiat novas estampas que traduzam o que põe você em movimento.

As três camisetas escolhidas pelo júri da Fiat Fashion com a Camiseteria levam R$ 1.500, 1 (um) par de convites para o Salão do Automóvel e 1 (um) super kit Fiat Fashion, com 2 (duas) camisetas com a ilustração selecionada, 1 (uma) pólo, 1 (um) tênis, 1 (um) boné e 1 (uma) carteira.

Participar do concurso Fashion Movement é simples: basta acessar http://bit.ly/fiatfashionmovement  e enviar até o dia 07 de outubro uma estampa inédita, que tenha a cara da Fiat e que traduza aquilo que te põe em movimento.



Sobre a Fiat Fashion:
A Fiat Fashion é o braço de moda da Fiat, que desenvolve coleções de roupas inspiradas nos automóveis e no DNA da marca, como inovação, tecnologia, design e conforto. Conheça mais em: http://www.fiatfashion.com.br

Sobre a Camiseteria:
A Camiseteria é o maior site colaborativo de camisetas do Brasil, com produtos criados e escolhidos por votação dos usuários. Mais em: http://www.camiseteria.com

Comentários

Postagens mais visitadas