Chegou a hora das bermudas!


Esse ano o inverno nem deu as caras por aqui e o calor já domina todos os cantos do Brasil, então nós homens merecemos um refresco! 

As bermudas são uma excelente alternativa para dar uma amenizada nesse calor e as opções apresentadas para a próxima temporada não são poucas. Vocês devem ter notado que insistem em um comprimento mais curto, porém menos ousado, alguns poucos dedos acima do joelho já é o suficiente para entrar na moda. Dobrar a barra também é um truque “fashionizador” de look muito apresentado em todas as semanas de moda. 

Vocês podem utilizar as bermudas jeans como o grande curinga para o próximo verão, pois segura o look mais urbano e ainda é super versátil, pois combina com camisas, pólos, camisetas, das lisas às mais estampadas, liberam a sua ousadia para outras partes do look, além disso, permite o abuso dos acessórios como correntes, cordões e pulseiras, essas últimas também já estão super em alta nessa primavera/verão. 

Quem está em uma cidade litorânea não abre mão dos boardshorts, aquelas que te acompanham na praia e numa saidinha durante a tarde mais descompromissada. Todo mundo sabe que essas bermudas são mais estampadas e tem as cores mais fortes, para combinar sem ficar muito over, aposte em camisetas mais lisas ou com estampas localizadas que acompanhem uma das cores da bermuda para fazer uma composição mais harmônica e sem excesso de informação.

 Finalmente as bermudas de algodão e sarja lisas, ou xadrez, dão um ar mais arrumadinho ao look, porém continuam bem casuais, para passeios mais desencanados durante a noite elas são uma excelente opção, combinar com camisa ou camiseta fica por conta do seu bom gosto! Nos pés, todos os casos combinam bem com um chinelo ou sandálias de couro, as jeans aceitam de tudo desde um tênis de perfil baixo e docksides. As de algodão também combinam com mocassim. Aí é só aproveitar o passeio. 


Originalmente postado em minha coluna no site Glamour!

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas