SKULL - The Death Collection


A SKULL, marca de jóias e acessórios criada pelo casal de designers David Pimentel e Angélica Mantuan - a.k.a. Dav & Angie Skull, lança hoje The Death Collection terceira coleção da marca. 

A coleção The Death Collection exibe ossos, caveiras e cruzes. A prata trabalhada artesanalmente é a principal matéria-prima, e todo o processo da produção é realizado por Dav & Angie, da ourivesaria ao style final, garantindo o caráter super exclusivo da marca. As clássicas caveiras dividem o seu posto com demais elementos creepy, destaque para os anéis e pulseiras em forma de ossos torcidos. 

Para a campanha, um time especial de amigos foi reunido, cada qual com seu estilo e personalidade. O "boss" da marca Dav Skull, a modelo Marina Dias, Mateus Verdelho, o estilista e artista Fábio Kawallys, o designer gráfico Rabih Aidar, o ator e videomaker Boo Svalbard e a linda new-face revelação da Ford Models Marina Streb, formam a gang desta vez. 

A direção criativa e o styling são de Dudu Bertholini, a fotografia é de Cassia Tabatini, e a beleza de Lau Neves - todos amigos e colaboradores que vestem a camisa (e as jóias) SKULL, e de fato traduzem o estilo da marca. 


O vídeo leva a assinatura da Produtora de Cinevídeo PILOTO- de Daniel Soro & Alexandre Chalabi- que imprimiram sofisticação à imagem final.

Confira abaixo algumas imagens da campanha!





O que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas