Relógios Swarovski


Chega ao Brasil, a novíssima coleção de relógios masculinos da Swarovski, tradição e qualidade reconhecida nas jóias e cristais, esse novo lançamento traz ainda mais elegancia e sofisticação para os pulsos masculinos.

Aliando a excelência em lapidação de cristais e a maestria da relojoaria Suíça, a Swarovski apresenta os modelos "Octea Abyssal" automático e "Piazza Grande", disponíveis em versões com mecanismo automático ou quartzo.

A coleção está disponível em todas as boutiques Swarovski do Brasil.

Gostaram?

Comentários

  1. Uau, que chique!!
    Vou nem dizer que quero, porque, né...


    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo, adoramos seu blog e estamos aqui para convidá-lo a visitar nosso novo espaço, um blog tbm dedicado ao homem moderno, que aprecia moda/beleza/tendências. Ficaríamos felizes com sua visita e participação por lá. Já linkamos a sua página lá. Dá uma olhada: http://bazarmasculino.blogspot.com.br/
    Abração e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Esse relógio é super bonito, tem um estilo clássico e impressiona no pulso. As pessoas notam que é um relógio diferenciado.

    Além de estar super contente com a compra, vale destacar que atendimento ao cliente da Swarovski é excelente e mundial. Comprei o relógio na Inglaterra e tive um problema com ele já aqui no Brasil. Levei para uma loja no Shopping Iguatemy Campinas e resolveram o problema sem nenhum custo.

    Sinceramente, procuro comprar produtos Swarovski para mim e minha esposa porque o pós venda vale muito a pena.

    Recomendo a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas