PRETORIAN - Performance e Lifestyle


Nesta quarta-feira (25/7) eu tive a oportunidade de conhecer a loja Pretorian, localizada no comecinho da Oscar Freire!
A loja é linda, um espaço super bacana, clean e moderno. Muito diferente do que eu esperava, eu já imaginando uma loja de esportes com cara de departamentos, já que eu achava que o foco principal eram as lutas!

Me enganei, e gostei do engano!

Lá eu fiquei sabendo que eles tem algumas linhas diferentes que se complementam para atender as necessidades dos homens nas diversas situações que um mesmo cara pode viver em sua vida, ou seja, a Pretorian pensa em moda para o homem contemporâneo que circula em diferentes universos durante o seu dia, seja em seu ambiente social ou durante a prática esportiva.

A linha Performance é desenhada por engenheiros que utilizam as mais modernas tecnologias nas peças para potencializar o rendimento do atleta e por estilistas que trazem grandes tendências de moda que tornam esta coleção completa.

A linha casual, que leva as assinaturas PTRN e Pretorian Core Style, possuem um estilo urban wear sofisticado que a torna um porto seguro para o homem moderno.



Eles também são o único representante autorizado para vender as botas Dr. Martens no Brasil, e contam com a linha bem completa! Os outros acessórios da marcas próprias também são bem interessantes e complementam o visual desse cara que vivencia o lifestyle proposto pela marca.




Além das propostas de moda, eles ainda oferecem treinamento em lutas no segundo andar do prédio, onde funciona uma academia. Também é bacana saber que eles patrocinam 3 dos 4 campões de MMA brasileiros!


Eu super aproveitei a visita, e acredito que você também vai gostar de conhecer a loja ao vivo e a cores!

Comentários

Postagens mais visitadas