Camuflagem Diferenciada



Militarismo está na moda, e não tem nada mais clichê do que os camuflados. Na verdade, eu nunca curti camuflados acho-os bem sem graça, mas minha visão sobre eles começou a mudar quando percebi que algumas marcas estavam fazendo versões mais atualizadas dessa estampa!

Como o objetivo é só trazer uma idéia de camuflagem e não ser camuflado literalmente, essas estampas em tons/sobretons de verde ficam muito bacanas para serem associadas a um conceito maior do militarismo na moda, tendência muito versátil que vai continuar super forte no verão!

A calça, a blusa e a bermuda são da Osklen, marca já famosa por criar interpretações bacanas para esses novos desejos. E bem interessante ver que a nova camisa do Palmeiras, da adidas, também se utilizou desses elementos, se alimentando na moda para criar a sua nova cara para o final de 2012 e início de 2013!

É bem legal ver esse intercâmbio ficar com esse resultado tão incrível, já que no Brasil é difícil encontrar nos times de futebol essa preocupação com moda e tendências, comum no futebol europeu!

E vocês que acham disso?

Comentários

  1. tbm não curto muito camuflagem, mas essas peças da Osklen estão lindas mesmo, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana os looks, costumo ver bastante camuflado em baladas..mas no dia-a-dia as pessoas ainda têm uma certa reserva.

    venha nos visitar hein...rs.

    Abraços.
    Edilson e Pierre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas