Campanha Sergio K. Verão 2013 com Tony Ward


Com um histórico de campanhas badaladas e bem-sucedidas, sempre com homens icônicos e cenas irreverentes, a marca masculina Sergio K. ataca mais uma vez e escala para seu Verão 2013 o aclamado modelo americano e veterano Tony Ward, um dos modelos mais bem pagos do mundo e TOP 3 do Models.com.

A nova campanha da Sergio K., a sétima criada em parceria entre Sergio Kamalakian, o diretor criativo Marcelo Sebá e o polêmico fotógrafo Terry Richardson foi fotografada em Nova York, no estúdio de Terry, e traz a tona o maior case de rivalidade musical deste século: a briga entre as duas maiores divas do Pop, Madonna e Lady Gaga. Elas se provocam, se copiam, dizem se admirar e, sem sombra de dúvidas, capitalizam muito em cima da "guerra das torcidas". Atualmente as duas pop stars estão em guerra e por coincidência vêm ao Brasil no segundo semestre para respectivas turnês.

Sergio K. aproveitou para colocar lenha na fogueira e escalou como pivô desta história o ex de Madonna para ser clicado pelo preferido de Lady Gaga. Em uma das fotos, por exemplo, Mr. Ward, como é conhecido por seu sex appeal aos 49 anos de idade, está crucificado na parede vestindo sunga e t-shirt com a menção Little Monster – apelido carinhoso que Mother Monster usa para se referir aos seus fãs. A matemática é confusa, mas faz todo sentido para quem entende e gosta dos bastidores do showbiz.




Ficha técnica:
Fotos: Terry Richardson
Modelo: Tony Ward
Styling: Paulo Bellé e Luiz Felipe Monteiro
Hair: Dennis Lanni
Direção criativa: Marcelo Sebá (Talkshop)

Comentários

  1. esse modelo é louquinho, né? Confesso que não curti muito, mas...

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas