Adolfo Dominguez lança sua coleção de verão 2012/13


A marca espanhola Adolfo Dominguez lança, no Brasil, sua coleção masculina de Verão 2012-13.

Numa homenagem ao linho e às cores naturais, a linha traz jaquetas curtas desconstruidas, calças fluidas e parkas com aspecto lavado, além de suéteres e calças cargo, peças essenciais para a temporada.  

Com o algodão e o linho como principais tecidos, a cartela de cores é composta por tons de amarelo, laranja, menta, coral, pistache, vermelho, rosa, areia, marinho, branco, índigo, lilás, cinza, khaki, verde-militar e mostarda, com espaço para patchworks e o xadrez. 

Destaque para os costumes de linho em cores claras e em azul marinho que vão ser super tendências de verão em 2013!

Para completar, acessórios como viseiras, cintos, mocassins, carteiras, bermudas, meias e lenços, todos marcados por uma explosão de cores.

Para lançar sua coleção masculina de Verão 2012/13, a marca irá realizar evento no dia 24 de julho, no Shopping Pátio Higienópolis, em S. Paulo, que irá contar com a presença do coach Rodrigo Batalha, em uma noite de autógrafos de seu livro, Desempenho Máximo, da Editoria Saraiva.

A coleção masculina Verão 2012-13 de Adolfo Dominguez, estará disponível nas demais lojas da marca a partir de agosto/12.



Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas