TAG YOUR LOVE, TAG YOUR MOËT




Moët & Chandon, o champagne referência de sucesso e glamour desde 1743, apresenta criação que transforma os amantes do champagne em artistas. O toque urbano se encontra com o clássico chic nesta edição limitada de Moët Rosé Impérial, a mais extrovertida e sedutora expressão do estilo Moët & Chandon. Expresse o artista que há em você e ousadamente declare seu amor com a exclusiva experiência proporcionada pela marca para a comemoração do dia dos namorados.

Glamour do grafite se encontra com o estilo de Moët Rosé Impérial

Moët & Chandon Rosé Impérial combina o glamour personalizado do grafite e o luxuoso estilo Moët & Chandon. Você vai intensificar a experiência com este ultra-personalizável coffret em edição limitada. Estão incluídos uma caneta-marcador rosa e adesivo para personalizar a garrafa Magnum (1,5 L) com seu próprio toque especial. A Magnum se torna a forma mais sedutora de marcar seu amor e compartilhar suas emoções.

André, a lenda do grafite, assina esta edição limitada para a Moët & Chandon. Internacionalmente aclamado por seu grafite sobre amor, usando a arte como uma forma de convencer uma mulher sobre suas emoções, André empresta sua maestria para ajudar os apaixonados a fazer sua própria e romântica declaração.

A arte da sedução: A ousada sensualidade Rosé

Moët Rosé Impérial é um champagne espontâneo e radiante. Uma glamorosa expressão do estilo Moët & Chandon, Moët Rosé Impérial se distingue por seu frutado vivo, seu paladar sedutor e sua elegante maturidade. A brilhante cor rosa com realces âmbar cede lugar a um nariz encantador: um vivo e intenso buquê de frutas vermelhas (morango silvestre, framboesa e cereja), nuances florais de rosa, e um leve toque apimentado.  O expressivo paladar de Moët Rosé Impérial combina intensidade e suavidade: a suculenta e persistente intensidade das frutas vermelhas, a corpulência e firmeza do pêssego e o frescor de uma sutil nota mentolada.

Luxo puro né?
Já pode trazer minha tacinha de ouro!

Comentários

Postagens mais visitadas