SPFW - Lino Villaventura Verão 12/13


Sem dúvida um dos desfiles mais comentados desse SPFW de Verão 2012/13, Lino Villaventura entra na passarela sem deixar claro sobre qual tema será o seu desfile. Acreditando que é muito mais importante sentir o tema do que explicá-lo, Lino comanda um devaneio de sensualidade com mulheres mascaradas e insinuantes, e homens másculos e exibidos. 

A desenvoltura performática das modelos mascaradas arrancou sussurros e aplausos dos convidados que estavam ansiosos pelo próximo look, a trilha super dramática instrumental conduzia a todos gentilmente para essa atmosfera rebuscada que o Lino queria propor. Com muitos recortes e transparências, aliados aos brilhos e fluidez, a coleção ficou muito sensual, por vezes erótica, mas para um lado bem bom do erótico. A escolha dos tecidos teve toda a influência no resultado final... lindo!


Alguns ainda não notaram, ou não foram avisados, as transparências nas calças dos homens deixaram alguns deles com parte do talento à mostra. Propositadamente para criar polêmica, fiquem tranquilos que esses recortes, aliados as telas transparentes não vão deixar as passarelas, nem irão para as ruas (assim espero!)

(...) Tá bom eu espero vocês analisarem as fotos antes de continuar (...) 

E aí, já pode? 

Por outro lado os tops estão bem bacanas com sobreposição de peças recortadas com peças com transparências que no look certo podem sim serem usados sem muitos problemas. Dá pra pensar looks bem bacanudos com produções sexys interessantes. 

Fiquei super satisfeito de ter acompanhado pessoalmente este desfile!

Mais uma vez deixo o vídeo do desfile aqui com vocês! 

 

E você que achou?

Comentários

Postagens mais visitadas