SPFW - Colcci verão 2012/13



O desfile da Colcci para o SPFW de verão 2012/13 apresentou algumas peças que vão povoar os sonhos de muitos homens, mas enquanto desfile creio que pecou na edição, os looks não contavam uma estória, estava um pouco confuso realmente!

Mas quem tem coragem de dizer que a estampa de surfista era feia ou estava mal combinada, eu não tenho! Porque eu fiquei bem cheio de desejo de ter (tomara que chegue as lojas), as peças em deep blue também pontuaram o desfile de forma muito interessante, mostrando como uma calça dessa cor não convencional pode ser versátil.

E esse costume salmãaaaao! Desculpem-me os conservadores mas eu gostei muito e as opiniões das pessoas que eu consultei também compactuam comigo nesse quesito. Pena que a chance é quase nula de chegar para venda!

Com os acertos das ultimas temporadas a expectativa em cima da Colcci era grande, e confesso que rolou uma mini decepção, mas isoladamente as peças são bem verão, divertidas e interessantes, vamos aguardar.

Quem gostou também?

Comentários

  1. Blazer e calça com cores, são propostas que para mim serão sempre interessantes e inspiradoras. Parabéns pelo blog, não conhecia. Adoro o estilo Dândi e identifico-me, daí ter chegado ao seu blog ;)

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o www.projetomoda.com , acabadinho de nascer.

    Um abraço luso-brasileiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas