ESPECIAL INVERNO 12 - TENDÊNCIAS (parte 2)


E aí pessoal? Dando continuidade ao nosso MEGA ESPECIAL DE INVERNO 12 que já está em sua segunda parte, o tema de hoje são as tendências que chegaram para dar uma outra cara para esse inverno, é claro que existem ainda mais tendências, mas essas que vamos comentar hoje são as que eu mais gosto, na próxima postagem coloco algumas outras, ok?

Chegou a hora do couro e imitações, das peles, das estampas navarro e da cor burgundy.

Couro e imitações: O couro está se consolidando como requisito fashion em todos os invernos. Recentemente os jeans ganharam um acabamento para imitar couro, os chamados leather denim, criação da Ellus, também está virando o queridinho dos rapazes, e já é possível encontrar até em fast fashion.

Peles: Ainda polêmicas, porém agora largamente utilizadas em sua versão fake pode cobrir casacos inteiros com uma pegada gangster de luxo, como apenas detalhes como bordas de gorros de casacos quentinhos.

Navarro: toda sorte de estampa que remete aos povos andinos, típicas dos povos mais antigos que viveram nas Américas. Essas estampas estão presentes em camisetas, camisas, gorros, bonés, em tudo o que se pode imaginar.

Burgundy: na prática um vermelho escuro puxado para o marrom, é a cor mais vibrante desse inverno, que vai trazer vida aos looks sisudos, porém sem perder a elegância jamais!  

Gostaram? Em breve teremos mais um pouquinho de tendências!

Comentários

Postagens mais visitadas