A coringa do guarda-roupa masculino


























Olá Pessoal,

Todo mundo sabe que a camisa pólo é o coringa e salva-vidas do guarda-roupa masculino, não é verdade? Foram inventadas para a prática do tênis por René Lacoste, que estava cansado de ter que usar as pesadas roupas da época para praticar o esporte. Desde sua estréia nas quadras até conquistar o desejo do público em geral foi um pulo.

São um coringa porque atualmente pode ser encontrada nos mais variados tecidos, cores, estampas, em modelagem mais slim ou mais clássica para agradar a todo tipo de público e combinam muito bem em diversas combinações de looks e estilos.

E também um salva-vidas (é o nosso pretinho básico) porque pode passear nos mais variados eventos, desde uma saída rápida num sábado a tarde, um jantar romântico, uma baladinha com os amigos, etc… O que manda é saber combinar as peças para compor um look certeiro para cada ocasião.

Elas podem ser a base de um look mais descontraído, quando usadas com shorts, bermudas e calças jeans com lavagens e calças casuais. E por outro lado, compor um look mais formal quando associada com calça jeans escuras e um blazer, sempre cool!

Continue lendo a matéria no blog do Glamour!

Comentários

Postagens mais visitadas