10 de abril de 2012

VR Menswear - Inverno 2012


No inverno 2012, a VR Menswear apostou em padronagens e elementos clássicos para recriar o xadrez em versão menor e mais discreta, além dos tartans, pied coq e tweeds como principais referências de padronagem, alinhado as tendências mundiais para esse inverno.

A linha Office que é voltada para executivos e pessoas que necessitam de um visual mais formal, nem por isso careta na hora de trabalhar, foi reformulada e ganhou camisaria com modelagem um pouco mais ajustada além dos colarinhos menores e dos paletós com lapelas mais estreitas.

O homem VR é sofisticado, contemporâneo e aprecia a alfaiataria. Por conta disso, a marca atualizou a modelagem dos costumes e trouxe de volta os clássicos - jaquetão e sobretudo - de forma repaginada.

Entre as matérias primas principais, destaca-se o algodão pima, que por conta do seu toque é atualmente considerado um dos melhores do mundo e está presente em toda a malharia. Os diferentes tons de cinza, misturados aos azuis e cores fortes como verde e roxo, criam a atmosfera dessa nova cartela.

Veja todas as fotos na página do Facebook do Dândi Moderno!

Um comentário:

  1. amei seu blog, dicas de muy valor!

    mostrando para namorado, amigos e irmão em 3, 2, 1..Agoraa Rs'

    Bjo, seguindo!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda