Sideway invadindo o horário nobre


Quando a Sideway me procurou para fazer uma parceria com o Dândi Moderno, eu achava que ia ser mais uma marca tentando tirar proveito dos blogueiros que começavam a se destacar na blogosfera, foi um engano (felizmente). Mas, logo na primeira reunião, lá no escritório dos caras, eles me ofereceram possibilidades que qualquer blogueiro sonharia, acesso as muitas peças mais bacanas antes do lançamento, conhecer a fábrica com todos os seus processos, passar horas discutindo sobre o mercado de moda masculina, etc... 

Logo de cara eu já sabia que essa parceria iria ter um potencial enorme de desenvolvimento para ambas as partes e que logo iríamos começar a colher os frutos. As peças deles foram passear na Europa (na minha mala), todos elogiam as boas camisas xadrez quando eu uso no trabalho, os tecidos e cortes das camisetas com gola U, V e careca, super adequadas para curtir a night nas baladas!

E o que eu não podia deixar de comentar, seria injusto comigo mesmo, para minha felicidade e meu ORGULHO, eu vejo o Jorginho (personagem do Cauã) começou a usar as nossas peças na novela das 20h da Globo!

Sendo bem realista, a novela no Brasil tem um impacto no jeito de se vestir das pessoas infinitamente maior do que qualquer SPFW imaginaria alcançar. No lookbook da Sideway quem usa as peças é o modelo João Gabriel, tá dando sorte hein João?

Enfim, tenho muito o que agradecer a Sideway e dizer que tenho certeza que eles trilharão um caminho com ainda mais sucesso e espero tê-los ao meu lado por muito tempo!

Abraços a toda equipe!

Comentários

  1. Oi Paulo,
    conheci a Sideway através do seu blog e me surpreendi com as peças da brand.
    Simplesmente sensacional!
    Sucesso para todos!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  2. Consigo encontrar sideway em BH ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas