Para que serve o LookBook



Lookbook é um book com os looks criados pelos stylists da marca para mostrar aos clientes como as peças da coleção podem ser combinadas e ainda mais, como seria o caimento da roupa no corpo sem a necessidade do cliente ter que experimentar tudo. 

O lookbook é uma excelente ferramenta de vendas e quanto melhor elaborado e produzido, maior será o apelo com os clientes e maior será a criação do desejo em ter as peças. Além disso possibilita ao cliente do sexo masculino, principalmente por não ter essa facilidade mental, possa fazer as conexões com o que já possui no guarda-roupa, montando looks mais inteligentes e fazendo compras mais corretas e usáveis. 

Finalizando, o lookbook é um instrumento que tem vantagens para os dois lados, o da marca e o do cliente.

Dito tudo isso, tenho que elogiar o lookbook feito pela marca HBF Fashion, que reúne os elementos necessários para que o lookbook atinja os objetivos para os quais ele foi conceitualmente concebido! O lookbook está muito bem executado, com informação de moda, com combinações inteligentes, com peças bacanas, sobreposições precisas e truques de styling para nenhum fashionista botar defeito. Além disso no site é possível verificar os preços das peças usadas em cada look. Ficou muito bom, parabéns!

Veja o lookbook completo (e com preços) !

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas