Hotel Chilli Beans


A Chilli Beans surpreende mais uma vez e convida 4 artistas genuinamente brasileiros de diversas regiões do país para a criação de sua mais nova coleção Hotel Chilli Beans. Nomes da moda como Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e o músico Carlinhos Brow deram asas às suas imaginações e criaram uma coleção de óculos recheada de referências e personalidade próprias.

A coleção apresenta modelos de grau e de sol, para gostos bem diversificados mas sempre com uma pitada de pimenta que já é característica da marca!

O meu xodó master é o "wayferer" de Ronaldo Fraga com inscrição à laser de uma carta apaixonada de seu pai para sua mãe.

Os modelos do Hercovitch são sempre queridinhos, inclusive eu tenho o modelo de "madeira" da coleção anterior.

Carlinhos Brown surpreende ao criar um modelo bem cosmopolita e antenado com as tendências fashion, linhas minimalistas e lentes espelhadas criam um contraponto interessante para quem quer tudo ao mesmo tempo.

A Isabela Capeto não fez nenhum modelo masculino...

E aí, o que vocês acharam?

Comentários

  1. Oi, meu nome é Alexandre Prado. Tenho um blog e estou buscando assuntos interessantes, sobretudo relacionados com tecnologia, música, esporte, saúde, carros tunados e motos. Se você tiver umas dicas, ficaria muito agradecido. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas