Danilo Costa - Outono/Inverno 2012


Sem tema específico Danilo Costa busca inspiração nos sentidos, nos valores e nas memórias afetivas para criar a sua belíssima coleção de outono/inverno 2012.

Muitas de suas peças remetem ao descanso, a preguiça, ao ócio criativo e ao prazer de estar em casa e aproveitar todos as coisas boas presentes em cada pequeno momento da vida.

As suas referências afetivas permeiam atos cotidianos como chegar em casa e sentir os perfumes de lavanda ou baunilha, cheirinho de casa limpa, apreciar um bom chá de camomila relaxante.

Para expressar esses momentos a figura do gato se insere no contexto pois se trata de um animal notamente independente, elegante e por que não dizer preguiçoso! O bichano ganha destaque em diversas peças da coleção.

As cores predominantes são tons de cinza e azul para representar o anoitecer. As outras nuances como camomila (amarelo forte), lírio (rosa seco) e o rosa claro completam a cartela do estilista, juntamente com o bege claro e o verde opaco, cores típicas das folhas de outono!

Danilo Costa compõe o line up da Casa de Criadores! Veja mais fotos dessa coleção!

Comentários

  1. Muito Legais as peças...Quero a do Cachorrinho e a da gravatinha...rs..

    ResponderExcluir
  2. Nuss com certeza não usaria, dândi meu nome é Gustavo Cruz sou evangélico não tudo posso usar me ajuda ?, meu msn Gustavo.C.Almeida@live.com Grato desde já. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo: Nem as camisetas?

    Dá uma passadinha na igreja COGIC 3, são os evangélicos mais estilosos que eu conheço!

    Abraços!

    Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas