Campanha de Inverno de Marcelu Ferraz traz Tico Santa Cruz


Para a coleção de Inverno 2012, o estilista Marcelu Ferraz buscou referências no universo navarro, com franjas, cores e estampas étnicas, mesclando com elementos punk, como o preto, tachas, spikes e tatuagens. 

Especialidade da marca, o streetwear influencia não só as peças básicas, como t-shirts, regatas e moletons, como na linha de alfaiataria. Clássico do guarda-roupas masculino, o terno aparece em sua composição completa de calça, blazer e colete, com todas as peças na mesma padronagem. Traduzindo a atitude jovem e contemporânea da marca, o black tie foi interpretado em um conjunto de calça e jaqueta de paetês preto fosco, com camisa de smoking com aplicação de estampa sobre o plissado.

“As pessoas se incomodam com a nudez, mas não demonstram tanta insatisfação contra o preconceito e a falta de escolas para as crianças no Brasil.”, declarou o cantor.
Para a campanha, o roqueiro Tico Santa Cruz fez seu primeiro trabalho como modelo foi protagonista das imagens do Inverno 2012 de Marcelu Ferraz, que foram clicadas por Gabriel Wickbold, com styling assinado por Nicole Nativa e beleza de Johnny Lazz. À vontade na frente das lentes, Tico não hesitou em tirar a roupa para a sessão de fotos.


Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas