adidas - adiPure


A adidas abusa da inovação e apresenta a sua mais nova criação em calçados especialmente desenvolvidos para treinamento em academia. O adiPure Trainer é um calçado visionário que proporciona movimentos puros e naturais, aproveitando a anatomia e a mecânica do corpo. Assim o adiPure Trainer ativa e fortalece os músculos, dando equilíbrio e agilidade aos movimentos.

Muitos estudos e testes foram realizados com o intuito de transformar os pés de um atleta em uma verdadeira máquina de performance. Para atingir o seu desempenho máximo, é necessário se concentrar em como os pés interagem com o solo da mesma maneira que as mãos se relacionam com uma bola. Usar a força e o movimento natural dos pés irá ajudar no fortalecimento de músculos nos pés, panturrilhas e tronco nunca antes ativados”, diz Mark Verstegen, personalidade mundial na criação e aplicação de programas de formação de atletas de alta performance e embaixador adidas.

Na contramão dos tênis supertecnológicos, com um design que separa os dedos individualmente e um perfil minimalista, o adiPure Trainer permite que os pés fiquem muito próximos ao solo, simulando pés descalços, fator que garante velocidade ótima, equilíbrio e agilidade durante os exercícios, além de proteger a pele e proporcionar tração e durabilidade. A maleabilidade do calçado é um diferencial importante que permite que os pés se movam naturalmente em todas as direções trabalhando os músculos desde os dedos até os quadris.

O adiPure Trainer foi pensado para auxiliar os atletas também a fortalecer suas pernas enquanto proporciona conforto e proteção durante treinamentos de força, condicionamento físico, equilíbrio e explosão.

O produto estará disponível a partir da segunda quinzena de abril nas lojas adidas por R$ 299,90.

Comentários

Postagens mais visitadas