Spirito Santo - Dia do Noivo


Um dia cheio de regalias e conforto não é mais exclusividade das noivas quando o assunto é casamento. A Spirito Santo oferece aos seus clientes uma confraternização exclusiva para padrinhos e amigos do noivo, com drinks e aperitivos, DJ e um clima descontraído para amenizar o característico nervosismo que precede o “sim”. Para o noivo, o pacote inclui ainda corte de cabelo e massagem relaxante.

As mordomias contam ainda com gravatas customizadas para os padrinhos e abotoaduras com as iniciais do noivo. A programação é acompanhada de perto por uma consultora de moda e estilo, que dá dicas para que todos façam bonito na cerimônia.

A Spirito Santo inova mais uma vez e cria o Dia do Noivo, ocasião em que oferece diversas opções, de estilo a entretenimento, para marcar o dia do casamento de forma especial também para os homens. Em Porto Alegre, a grife masculina é a única que oferece pacote com traje completo, consultoria de estilo e recepção para padrinhos e convidados com coquetel e DJ. 

O traje para o grande dia pode ser composto por inteiro com as peças da grife, que oferece ternos, paletós, camisas, sapatos e abotoaduras. Especialista em alfaiataria de alta costura, a marca acaba de lançar uma linha única de ternos inspirada nas tendências da moda contemporânea. A ação é valida para clientes que adquirirem o traje completo em todas as lojas de Porto Alegre.

Além de produtos de alta qualidade e cortes especializados, queremos nos aproximar do público oferecendo experiências de bem estar, que potencializem emoções do cliente, ressaltam Andreas e Fred Mentz, diretores da Spirito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas