Rafael Falci - Jóias Masculinas


Eu uso jóias masculinas quase diariamente, sempre estou com um anel, uma pulseira, um colar, um relógio bacana, as vezes sozinhos, as vezes com alguma mistura. Por isso mesmo, fico muito feliz quando marcas bacanas investem abertamente em coleções masculinas criativas e com qualidade.

O designer de acessórios Raphael Falci se prepara para lançar sua coleção Inverno 2012. Nessa temporada, sua inspiração vem do universo arquitetônico art decó, com peças grandes e formas geométricas, que mantêm o traço moderno, característico de Falci.

Parte da coleção masculina tem inspiração no universo dos carros, como os anéis com design de pneus de carros e trator. A tradução de Falci para as elegantes abotoaduras são os modelos em formato de revolver, bala, barra de ouro, e também tem uma que é aposta do designer, com o cone em rodeo negro, parte dos clássicos da marca.

Um dos destaques fica para o chaveiro de caveiras, um sucesso que chamou a atenção até do cantor Ben Harper, que levou uma para ele durante sua passagem pelo Brasil, eu achei muito legal também, mas na prática com pouca utilidade no meu caso.

As peças já estão disponíveis no ateliê de Raphael Falci ou pelo site www.raphaelfalci.com, vale dar uma conferida no site ou dar uma passadinha no atelier!

Raphael Falci
Rua Joaquim Floriano, 111, Itaim Bibi – São Paulo - SP.
(11) 3073-1369
Segunda a sexta, das 10h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas