26 de março de 2012

Levi's Water-Less


Para comemorar o Dia Mundial da Água (22/3), a Levi’s® lançou a segunda coleção da linha Water-Less, que reduz até 96% o uso de água em seu processo de acabamento. Em um ano de existência, a linha já economizou mais de 172 milhões de litros de água nos 13 milhões de produtos Water-Less produzidos nesse período.

Duranto o evento na sua loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Levi's montou uma vitrine com três calças jeans em cubos de gelo, que ficaram expostas até o fim do dia. A água proveniente do gelo, foi usada para regar as árvores da Oscar Freire.

Além disso no andar superior havia uma exposição com galões de água pintados por diversos artistas, para promover o pensamento de preservação desse bem tão precioso.

Essa redução do uso da água não causa nenhum prejuízo estético para as peças de roupas e essa inovação ainda garante que os jeans tenham lavagens diferenciada do que vem sendo feito no mercado atualmente. Eu já tenho a minha superskinny da coleção Water-less e é linda!

Um comentário:

  1. eu estava me perguntando exatamente o q foi feito com a água desses cubos de gelo...

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda