Os olhos são a candeia do corpo, de forma que se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz” – Mateus 6:22. Essa é a filosofia que guia o The Hype Br na hora de separar o joio do trigo ao percorrer o vasto campo da cultura urbana de cinco continentes, para abastecer sua fonte diária de notícias com o que há de melhor no cenário da streetfashion, dos sneakers, da arte, da toy art, da música alternativa e em todas as manifestações dos fanáticos pelo paraíso street.
É esse olhar praticamente onipresente do portal de lifestyle que representa o universo da Evoke no Evoke The Hype BR Signature Series. Criado a muitas mãos pelo consultor de moda do THBR, Lucas Penido, e pelo time de designers do Studio Evoke em mais de sete dias, essa versão especialíssima do EVK 07 dá luz e graça a qualquer visual.
Esses óculos são muito legais hein?! Já vai começar a correria para conseguir um...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)
Deixe a sua opinião!