TOPMAN Design - AW12


Na quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2012, foi a vez da TOPMAN desfilar a linha DESIGN na semana de moda de Londres. A inspiração para a coleção masculina AW 12 (Outono-Inverno 2012) vem do dark, do sensual e de um comportamento cultural inspirado em jovens como Patti Smith e Robert Mapplethorpe - jovens que possuem uma alma rebelde e ao mesmo tempo evocam curiosidade e experimentação.

Casacos pesados ​de ​luxo, ricos em texturas como bouclê, PVC, lã grossa são usados com calças de couro desgastas e ankle boots, tudo para moldar e criar um look imponente.

Malhas finas e tops de lurex slim fit são essenciais sob jaquetas com zíperes assimétricos e ternos duplos. A famosa estampa Lily de Mapplethorpe, com inspirações gráficas é impressa em camisas de seda - embora escura e distorcida - acompanha o ritmo e humor da coleção.

Pingentes de couro e rosários criados por Husam El Odeh são colocados em volta dos pulsos e decotes para complementar o look.

Essa coleção dá uma idéia do que virá para a moda masculina das próximas temporadas um visual mais sóbrio, com pouca ostentação e muito preto, mas isso é um assunto para um próximo post, aguardem!

Já está confirmado que a loja abrirá suas portas no Brasil em abril, no shopping JK Iguatemi em São Paulo. Pensa na fila que vai estar no dia da inauguração, com certeza estão ouvindo as preces dos homens fashionistas brazucas.

Comentários

Postagens mais visitadas