e-Neon


Os meninos que sempre curtiram a Neon estão com sorte, ok, os meninos e meninas também, todo mundo foi beneficiado pelo lançamento do e-commerce da marca que tem um super DNA brasileiro.

Além do mais as estampas fortes nunca estiveram tão na moda quanto agora, e a marca garante que as peças produzidas para a loja virtual são exclusivas para esse canal e os preços estão super acessíveis.

Dudu Bertholini comentou que sempre foi uma vontade deles poder disponibilizar as peças que produziam para o Brasil inteiro e com o e-commerce isso já é uma realidade.

Existem outras peças consideradas unissex podem ser encontradas navegando um pouco mais na loja virtual, algumas delas não são o meu estilo, mas outras acho bem viáveis. Vale dar uma conferida e-Neon !

Ps: Tentem abstrair das poses "abravanadas" do Dudu, e se concentrem nas peças, hehehe!

Comentários

  1. agora é só ter dinheiro pra comprar...

    ResponderExcluir
  2. Foxx, não está caríssimo não, eu achava que ia ser mais caro...

    ResponderExcluir
  3. Para quem quiser comprar produtos importados dos Estados Unidos e sem sair do Brasil, ja tem uma nova opcao. Eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, e se vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas e camisas TOMMY HILFIGER, LACOSTE, RALPH LAUREN e outras marcas, pode entrar em contato comigo atravez do meu site e deixe uma mensagem e eu te envio maiores informacoes. Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil para as quais eu ja enviei mercadorias.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que a maior parte dos sites americanos nao entregam no Brasil). Eu disponibilizo o meu endereco aqui dos Estados Unidos e quando suas compras chegarem em minha casa eu envio de volta para o endereco que voce me fornecer ai no Brasil. E tambem posso estar saindo para fazer compras para voce, buscando promocoes nos Outlets, basta que vc me envie o valor que voce quiser comprar. Para Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email:

    sibelymerciavieira@gmail.com

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas