Farfetch.com

A novidade da vez é a Farfetch.com, uma empresa de e-commerce de origem europeia, que já possui a versão brasileira de seu site de vendas on-line.

O principal diferencial desse site é uma grande seleção das melhores marcas de todo o mundo, inclusive do Brasil, que você pode comprar do conforto da sua casa, sem precisar ficar preocupado com tributação (o preço exibido no site já inclui todas as taxas) ou se o produto será entregue ou não, a entrega é rápida e super garantida.



Além disso, os produtos de aproximadamente 500 marcas diferentes, que você pode buscar com facilidade, refinando as suas buscas por produtos, por categorias, marcas ou estilistas e até mesmo por valor!

Outro diferencial muito interessante é a seção People do site, onde entre outras coisas, eles postam matérias super interessantes sobre os mais diversos assuntos e no final indicam uma seleção de peças que tem tudo a ver com a postagem, é muito legal!

Não posso deixar de destacar a seleção do Marc Jacobs, estilista que eu curto bastante e está sempre em evidência. Os produtos dessa marca tem uma identidade marcante e são facilmente identificados no meio fashion.


E ainda oferecem a facilidade de poder comprar diversas marcas e estilistas famosos fazendo um único check-out e pagamento.

As entregas são rápidas e estão disponíveis em todo o Brasil através das empresas DHL e TAM CARGO!

Não perca mais tempo e já clica para conhecer tudo na Farfecth.com !

BÔNUS:
Promoção de Natal Farfetch – a cada R$ 200 gastos, você concorre a R$ 10.000 em compras! (consulte o regulamento no site!

Comentários

  1. gostei do novo visual do blog e adorei a dica, já vou fussar o site!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal o novo Layout!!!

    Parabéns....

    Att.:Thiago C.

    http://www.botecofashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas