20 de dezembro de 2011

Estilo: Pagodeiro


Nos anos 90 ser chamado de pagodeiro era como um xingamento, mas agora nos idos de 2011, quase 2012, dependendo do pagodeiro, você pode estar sendo considerado um cara cheio de estilo.

Vocês já devem ter notado esse cara, é o Thiaguinho, que até o fechamento desse post eu não consegui confirmar se é ex, ou atual Exaltasamba, que aliás é um grupo que muita gente até mesmo fora do meio do pagode gosta.

Muito provavelmente ele tenha ajuda de alguém, mas o que importa é que ele tá sempre muito bem arrumado, seja para os seus shows, seja em sua vida particular.

Nós que somos da Moda, temos que constantemente renovar nossos conceitos, acho que está na hora de renovar mais um... que pagodeiro é brega... hehehe!

E vocês, gostam do Exalta, rs, ou melhor, curtem o estilo do Thiaguinho?!?

5 comentários:

  1. Acho que já está estigmatizando.Não tem como olho, pra ele e vejo brega,brega,brega...HUAHAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. de fato, temos que dar nosso braço a torcer

    ResponderExcluir
  3. Ter estilo antes mais que tudo, tem que combinar com o estilo de vida da pessoa e a pessoa tem que bancar o estilo... os looks estão ótimos, mas não tem mto a ver com pagode que prega a malandragem... É a mesma coisa que funkeiro usar terno... Não "orna"

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nossa, Nossa, Nossa...
    Que visão generalisadora e antiquada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda