As novas lojas virtuais

Ultimamente vem crescendo o número de lojas virtuais pela web e para nossa alegria muitas delas dedicam espaço para a Moda Masculina.

A desculpa de que não encontra tal peça em sua cidade começa a ficar obsoleta!
Encontrar as tendências e peças bacanas de Moda em todas as cidades desse nosso Brasilzão é um desafio e tanto. Até mesmo nas capitais menos conectadas à moda, já é complicado encontrar algumas coisas mais inovadoras. 

Apelar para as lojas on-line pode ser um bom negócio, você procura as peças e compara os preços sem sair de casa. Considerando os cuidados que você teria que ter para comprar qualquer tipo de produto pela internet, a lojas que eu selecionei passam bastante segurança para o consumidor!

Como eu não gosto de chover no molhado, tentei fazer uma seleção mais exclusiva, confira a nova lista das melhores lojas virtuais da atualidade:

A550

Com pé no underground, reúne marcas bacanas de roupas como a Sumemo, underwear e jóias como a SKULL!


Absurda

Óculos de grau e de sol, com as tendências mais modernas nesses ítens que são mais que acessórios. Destaque total para a linha Calixto Power Colors com as lentes espelhadas.


Ellus 

Marca certeira para quem quer se vestir bem com excelentes jeans e camisas xadrez. Não sei se era preciso ter uma loja virtual, pois tem Ellus no Brasil inteiro... mas acho que serve para encontrar aquela peça super legal que você viu na loja física mas não tinha mais o seu número.


FHaten
 
A loja virtual dele já existia faz tempo, mas a linha masculina deu as caras há pouco tempo, as regatas diferenciadas e as pulseiras de caveira justificam a visita!


Jorgito Donadelli

Como não amar um loja online de sapatos masculinos? Com os siders e mocassins coloridos já conquistaram os pés dos meninos!


King 55

Moderninhos, nerds e roqueiros pops tem endereço certo na web, passa lá e veja a criatividade das camisetas e a qualidade das calças chino com gancho maior.


Redley 

Vanguardista do novo "surfwear", a Redley merece toda a atenção com coleções sempre inusitadas e interessantes para usar na praia e na cidade.


Sideway

Ultimas tendências de moda e presente nas redes sociais, comprar pelo facebook ficou mais interessante para os meninos, com uma coleção bem fresh, agrada muitos estilos de garotos!


Spirito Santo 

Se tem blazer bem cortado na coleção já ganha pontos no meu coração! Grife gaúcha que pode chegar até você com um clique...


Agora seja sincero e me manda um feedback aí: Quantas dessas lojas vocês já conheciam?

Abraços!

Comentários

  1. não encontrar? meu problema é poder pagar.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fox, só vc pra me fazer rir nessa sexta, haahahaaa! Vou postar dicas de bicos aos finais de semana pra vc ganhar um por fora! kkk

    ResponderExcluir
  3. Show, ótimas dicas!

    Outra dica de Online Store masculina é a da Brave Menswear que foi reformulada recentemente e ficou bem bacana!

    Dêem uma olhada lá: www.bravemw.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, vou dar uma conferida!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. só conhecia as lojas da spirito santo e redley.
    mas vou conferir as outras.
    ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Hoje tem um post babado no Phynérrimo sobre óculos de sol. Vem ver gente http://www.phynerrimo.com/2011/12/tendencia-oculos-de-sol.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas