Reserva S|S 2012

Sempre inspirada no bom humor e na sátira, a carioca Reserva divulga sua nova campanha de verão 2012, fotografada no Unicirco Marcos Frota, no Rio de Janeiro.
Com o tema “O Grande Circo Nacional de Cuba”, a marca retrata situações no backstage, evidenciando a decadência e o desgaste do tempo, tal como acontece no picadeiro, onde não faltam gargalhadas.



No circo há música, mágica e principalmente uma enorme felicidade de um mundo lúdico, tudo pensado para encantar o tão esperado "respeitável público". Um paralelo à situação de Cuba. Por dentro, a miséria e o desgaste de um povo que possui sua liberdade cerceada há exatos 52 anos. Por fora, um lindo país de grandes símbolos, um grande circo, montado e mantido para o turismo.


Pensei no circo como cenário exatamente pelo bom humor que sempre guia as nossas ações e como forma de enaltecer a alegria emocionante do sofrido povo cubano”, explica Rony Meisler, Diretor Criativo da Reserva, que convidou para estrelar a campanha o ator Eduardo Sterblitch, além de modelos e do próprio elenco do circo. Assim como no desfile, Rony se inspirou em Charles Chaplin em "O Grande Ditador" para dar vida à figura do "papa" Fidel Castro, o palhaço do circo.




Em poucos dias a campanha já estará disponível no site da marca http://www.usereserva.com

------------------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://twitter.com/dandimoderno

Comentários

  1. fiquei curioso pra ver a campanha...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado ... de uma olhada na penúltima campanha e desfile do galiano para a galiano ... bem nova mesmo essa campanha da reserva... aliás está virando uma tradição das "marcas " brasileiras esse tipo de coincidência ...

    ResponderExcluir
  3. Campanha realmente inspiradora, e a coleção também parece que vai chegar nas lojas com a maioria das referência apresentadas no SPFW

    http://deblacktie.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas