21 de setembro de 2011

Hurley Phantom - A melhor bermuda d'água do mundo


Tá chegando o verão, e com ele a necessidade de fazer bonito na praia!

A Hurley, marca californiana de surfwear, lança no Brasil a coleção de bermudas Phantom, resultado da parceria com a Nike, recentemente patenteada nos EUA. O tecido Nike FlyWire foi utilizado inicialmente por nadadores olímpicos patrocinados pela marca se mostrou revolucionário quando os designers da Hurley testaram as bermudas em atletas como Rob Machado.

Sua composição traz diferenciais como expandex com elasticidade de até 60% para as quatro direções, acabamento fusionado (sem costura), corte a laser, impermeabilidade, secagem rápida, menor peso entre as bermudas do mercado, além de evitar assaduras, já que a flexibilidade e toque macio do tecido diminuem o atrito da roupa com a pele.

O reconhecimento de seu alto nível de qualidade é comprovado pelos consumidores e pela crítica especializada. Prova disso é a premiação recebida pelo terceiro ano consecutivo, em 2011, pelo SIMA - Surf Industry Manufacturer’s Association.

Eu adorei as coloridas para um visual mais praia, mas acho que as P&B garantem um estilo na cidade!

E vocês como ficam na praia, de bermuda ou sunga?


------------------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://twitter.com/dandimoderno

5 comentários:

  1. e o comprimento?
    não gosto de bermudas pra não ficar com as coxas brancas tb né?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Foxx, normalmente eu uso a bermuda somente no trajeto entre a casa e a praia, e na volta. Quando estou na areia fico de sunga mesmo!

    Nesse verão dá para encarar um comprimento acima do joelho, se a bermuda não vier assim de fabrica, vale levar em uma costureira!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas bermudas, bem coloridas, só que tbem não curto muito bermudas longas, prefiro essa nova modelagem acima do joelho

    http://deblacktie.wordpress.com

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda