Mizuno Prophecy


O Produto

A Mizuno, que é a marca líder em running performance no Brasil, após 7 anos de intensas pesquisas, apresenta ao público brasileiro o Wave Prophecy, o tênis mais avançado de toda a sua linha. A sua indicação é para corredores com pisada neutra, e o modelo reúne nove tecnologias exclusivas da marca e promete proporcionar uma experiência nova aos apaixonados por corrida.

“Depois de sete anos de intensas pesquisas e o envolvimento de milhares de pessoas com o objetivo de desenvolver um produto inovador e durável para o mercado de running, lançamos o Prophecy. Seu design fala por si só e as tecnologias exclusivas da Mizuno ajudarão os nossos consumidores a transformarem a corrida em uma experiência nunca vivida antes”, afirma o gerente da marca no Brasil, Rogério Barenco.

Uma das novidades foi dispensar o EVA utilizado normalmente na produção desse tipo de calçado e construir um tênis somente com a placa WaveInfinity – único sistema que consegue reunir sustentabilidade, amortecimento e ainda oferecer durabilidade ao calçado, proporcionando uma corrida diferente nunca antes experimentada pelos corredores.

Com a ideia de romper todos os conceitos, o Prophecy tem um visual inovador e chama a atenção pela mistura de cores fortes em conjunto com a placa Wave Infinity Estendida, agora presente do calcanhar até a ponta dos pés, diferencial que impulsiona o corredor a cada passada. Entre todas as nove tecnologias exclusivas da marca utilizadas no modelo, quatro ganham destaque:

- Placa Wave Infinity Estendida
A placa Wave Infinity é o único sistema que oferece amortecimento e estabilidade numa mesma plataforma, distribuindo o impacto das passadas uniformemente por todo o solado.

- Dynamotion Fit
A Mizuno estudou os movimentos dos pés com foco em duas áreas (elasticidade e compressão) para desenvolver a tecnologia Dynamotion Fit. Foram construídos no calçado um forro interno antiderrapante e áreas de sustentação do calcanhar até o bico, evitando assim a deformação do calçado – dessa forma, o calçado encolhe e expande-se de acordo com os movimentos dos pés.

- Outsole
A sola do Prophecy é construída em borracha maciça, diferencial que aumenta a durabilidade do calçado e não interfere no seu peso. Pinos de absorção de impacto também estão inseridos ao longo de todo o solado, com contato direto com o solo, atrativo que proporciona maior poder de tração e amortecimento.

- Gender Engineering
A Mizuno estudou os biotipos dos homens e das mulheres para desenvolver a tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance por meio de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas de cada um dos sexos.

O resultado desses sete anos de pesquisa e desenvolvimento, aliado às principais tecnologias da marca, resultou na criação do Wave Prophecy – o mais avançado e dinâmico tênis de corrida de todos os tempos. A Mizuno criou o modelo para que ele corresponda naturalmente aos músculos e tendões, impulsionando o atleta a novos desafios.

Não importa o quanto e quantas vezes você corre, você sempre vai ter a corrida de sua vida com Mizuno Wave Prophecy.

O Lançamento

Com a ideia de proporcionar uma experiência única aos 200 convidados – entre eles, jornalistas, blogueiros (o Dândi Moderno!!!), formadores de opinião, atletas e ex-atletas –, a Mizuno realizou uma festa futurista no dia 1º de junho – com detalhes diferenciados, desde a entrega dos convites, até o menu sofisticado, com comidinhas que eu só conhecia de nome, drinques moleculares, passando pela projeção de vídeo mapping – e um efeito meio 3D, com objetivo de criar um clima de profecia para a apresentação do calçado.

“O Wave Prophecy é um calçado que reúne as mais avançadas tecnologias da Mizuno, com um novo design desenvolvido no centro de pesquisas da marca em Osaka, no Japão. O modelo inaugura uma nova categoria de produtos da marca, que realiza o lançamento mundial do tênis neste momento”, explica o gerente de marketing de marcas esportivas da Alpargatas, Ricardo Matera, que completa: “O mercado de running está em crescimento e o Brasil é uma praça estratégica para a Mizuno. Somos a marca líder em running performance no País e queremos, com esse lançamento, revolucionar a experiência de corrida.”

Em breve uma super resenha sobre esse tênis que promete (e provavelmente cumprirá) revolucionar o mercado de tênis de performance no Brasil e no Mundo!

Abraços!

Serviço:
O modelo estará disponível no mercado brasileiro a partir do dia 16 de junho, na cor preto/vermelho, para os homens, e preto/pink, para as mulheres.
Seu preço sugerido é R$ 899,99.
Mizuno - http://www.facebook.com/mizunobrasil

Comentários

  1. gente, mas qm inventa os nomes pra essas tecnologias?

    ResponderExcluir
  2. custa usd 200 nos eua.......estes impostos e os lucros sao absurdos, oq me faz pensar que parecemos bobos, pois o produto em si nao vale o preco cobrado......

    ResponderExcluir
  3. é amigo então compra la esse é q é o problema é la aq o preço muda e muda muito de 400 reais para mil tem pouca diferença né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas