Ainda dá tempo de comprar o presente do Dia dos Namorados

Nesse dia dos namorados resolvi fazer algo de diferente... vou ficar na minha casa, tomando meus bons drink e vou postar os presentes para os leitores mesmo, ou seja, vão ter que pedir para os seus amorzinhos acessarem o blog para ficarem sabendo das novidades e das dicas bacanas! Eêêêêêêêêê!

Óculos de Sol

Não é porque é inverno e tá friozinho que os olhos podem ficar sem proteção, além de mais ser mais confortável sair em um dia claro com seus bons óculos escuros, com esses modelos moderninhos você com certeza vai se destacar na multidão! E de bônus tem um óculos de grau super incrível, para fazer a linha nerd chique sexy!

Evoke

Moletom

E quem curte ficar quentinho e conseguiu convite para o Planeta Terra não quer ficar passando frio por aí, aposte nessas opções cheias de informação de moda... Quem disse que moletom tem que ser velhinho e rasgado?

Billabong

Skate e Tênis

Pra quem sabe aonde ir, uma maneira mais que bacana para chegar ao seu destino, ou você escolhe esses super incríveis skates, ajuda muito se já souber andar em um! Ou estes tênis que te acompanham num look mais despojado, até um socialzinho despretencioso. Vamos arriscar?

Element e New Balance

Relógios

Para quem não vê as horas passando quando está ao lado de seu amor, ou para aqueles que estão sempre atrasados para os compromissos, nada melhor que um bom relógio, funcionalidade e estilo, os homens adoram!


E aí boas dicas né? Recomendem aos seus amores a visitinha aqui no blog!

Comentários

  1. Guga Fernandes mídias social14 de junho de 2011 às 15:37

    Temos novidades no blog,dé uma visitinha lá.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi,vamos atualizar? brigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas