3ª GQ Brasil traz César Cielo na capa


César Cielo é a capa da 3ª edição da GQ Brasil, que chegou às bancas no dia 1º de junho. O nadador foi fotografado dentro da piscina do Hotel Unique em São Paulo, por Maurício Nahas. Em sua melhor forma, ele abandonou a sunga e mergulhou na água com um belíssimo smoking, escolhido pelo stylist Thiago Ferraz. Na entrevista que concedeu para o jornalista Wilson Weigl, ele fala sobre família, carreira e sua personalidade. Entre outras declarações, César afirma: “Todo mundo acha que sou um cara muito, muito sério! Um robô sem vida própria fora da piscina”.

No manual de Estilo, um novo projeto, batizado de “Upgrade”, foi colocado em prática pelos gêmeos e stylists Felipe e Ricardo Bruno. Quatro executivos foram escolhidos nas ruas de São Paulo para ter seu estilo reformulado. A repaginação do estilo dos quatro homens pode ser conferida na edição deste mês.

Na seção “GQ Diálogos”, o psicoterapeuta Sócrates Nolasco estréia como colunista nesta edição. Ele é autor do livro “De Tarzan a Homer Simpson” (editora Rocco), que investiga a evolução masculina. Através de um artigo que desenvolveu exclusivamente para revista, entre outras reflexões, ele responde a pergunta: “O que querem os homens?”. Os Ícones de Junho são aniversariantes: 70 anos de Bob Dylan e 50 anos do Jaguar E-Type. 

Lembram das outras capas ?




Eu to gostando bastante das publicações da GQ e também das matérias do site, mas confesso que to achando as críticas do Fashion Rio do Sylvain muito boazinhas!!!

Abraços,

Comentários

Postagens mais visitadas