New Captain - Inverno 2011


A marca New Captain, que vem transformando o conceito de undewear masculino, por aplicar técnicas de alfaiataria nos produtos, mostra como é possível também a aplicação de tecidos diferenciados nas roupas de baixo, sem que ela perca o conforto, a durabilidade e cortes, que precisam ter para uso diário.

A coleção de inverno 2011 traz tecidos usados na confecção de gravatas e camisas e se destacam nos detalhes das peças, como nos forros e cós. Algumas cuecas, no modelo boxer, são feitas com recortes desses tecidos planos, resultando num patchwork interessante de padrões listrados.

A cartela de cores é de tons neutros e escuros, características da grife, que tem em seu DNA, a sofisticação e requinte, atributos relacionados a essa gama de cores. Capuccinos, cáquis, verde-menta e mesclas, além dos tons de marinho e preto, aparecem em modelos variados, desde os slips até os long johns.

Mais uma vez a marca ousa e prova que, com expertise e criatividade, o underwear masculino também pode sair do lugar comum.

Disponíveis online: www.newcaptain.com.br

Abração!

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas