Concurso LYCRA® Future Designers


Galera, estão abertas as inscrições para o Concurso LYCRA® Future Designers 2011 (www.lycrafuturedesigners.com)!  

A novidade desta edição fica por conta da ampliação de segmentos. Além do jeanswear, foco do concurso no ano passado, em 2010, os novos talentos da moda poderão também mostrar suas criações nos segmentos swimwear, tema da primeira edição do Concurso, em 2009, e, agora, também em underwear.

O concurso é composto por três fases – inscrição, semifinal e final - e premiará os três vencedores, um em cada categoria, no dia 25 de outubro, com uma viagem a Paris, na França, para visitar a Prémiere Vision, feira que é referência na moda mundial.

Para participar, os interessados devem enviar um croqui feminino, podendo ser constituído de peça única ou composto de duas ou mais peças. Será aceito apenas 1 (um) croqui por participante e cada participante poderá participar apenas em uma das três categorias (jeanswear, swimwear e underwear).

Os finalistas terão a oportunidade de apresentar suas criações a renomados profissionais e formadores de opinião da moda nacional, durante um desfile que contará com Chris Nicklas como a porta-voz e mestre-de-cerimônias.

Os interessados em qualquer lugar do Brasil devem acessar, até 29 de maio, o site oficial www.lycrafuturedesigners.com, preencher a ficha de inscrição, desenvolver um croqui para um dos três segmentos e torcer. E, claro, lembrar de ler todo o regulamento antes de participar ;)

Para informações completas sobre o concurso acesse www.lycrafuturedesigners.com e também fique ligado nas redes sociais do Concurso LYCRA® Future Designers que a todo instante está compartilhando dicas, notícias e novidades para os amantes do mundo da moda.


Abraços pessoal, boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas