Underwear real e Chocolate com Pimenta

A indústria brasileira de underwear está agitada, na tarde de ontem recebi a notícia de que a marca brasileira New Captain poderá estar entre as escolhidas para o enxoval do casamento e lua-de-mel do Príncipe William. Entre as peças avaliadas, está a linha New Flamê, boxers pretas, com forro interno em alfaiataria e elásticos revestidos. A confirmação da noticia poderá surgir nas semanas seguintes ao casamento ou durante a “honey-moon”. O enxoval do noivo é composto por outros  itens de underwear, a maioria de marcas famosas do closet britânico masculino. Sabe-se que samba-canção é o forte de William. 



Ainda em clima de Páscoa, a marca UPMAN lançou em sua coleção de inverno uma cueca inspirada nos chocolates, com aparência e aroma do doce preferido da maioria das pessoas. Então quando quiser deixar aquele gostinho de quero mais... é só lançar mão de uma cueca dessas.hehehe! Seus malandrinhos!




E para finalizar a marca Chilli Beans de óculos escuros, acaba de se lançar em mais um segmento de atuação, e lança em parceria com a MASH, uma linha de underwear apimentada! A famosa hot pepper da Chilli Beans estampará as meias e os elásticos das cuecas boxer, que chegarão em cores básicas, como o branco e preto, mas também em cores fortes como vermelho, uva e azul, além das cuecas bicolores.  





Com tantas novidades, só usa cueca básica cor da pele quem quiser! 
Abraços,

Comentários

  1. Adorei a xadrez (por que será né?) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. super adorei o post e vou recomendar pois né?! como vc mesmo diz "só usa cueca bege quem quer"
    post necessariooooo!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas