Você é um Boy Magia?

Vocês já devem ter ouvido falar nesse novo tipo de homem: o Boy Magia, no twitter, nas baladas ou nas rodinhas fashionistas, e para que não restasse a menor dúvida do que isso quer dizer... convoquei humildemente 5 TOP especialistas no tema para dar a sua valiosa contribuição! Deixem-me apresentá-los:



A Marcelona, com idade desconhecida é uma underground celebrity bem famosa em São Paulo e no Brasil. A Europa em peso conhece ela também. Se você é paulista e não conhece, talvez não esteja freqüentando os lugares certos... hehehe!

Renata Bastos tem 28 anos, é vendedora, hostess e performer das mais baphônicas.  Pode falar a marca? Tá, até o fechamento dessa edição ela trabalhava na Laundry na Galeria Ouro Fino, que vale super a visita, aliás, também tem uma linha Boy Magia, hehehe, na loja exclusiva para meninos: a Laundry Boys.

A Denise Dahdah tem 36 aninhos, que não parecem meeesmo!  E é a editora de moda da revista ALFA! Aqui nesse ponto caberia um “tá meu bem”, mas já acho que tá ficando muito engraçadinho esse post, rs!

Representando os boys magia de plantão, Tiaguinho Santos, com 25 anos, é jornalista e produtor cultural, trabalha para o Mapa das Artes e promove a festa POSH, ali no Netão saca?!  No Baixo Augusta... ou em outros lugares bacanas de modo itinerante.

E finalmente, porém não menos importante o Johnny Luxo que é DJ, tem 37 anos e dispensa comentários, toca nas melhores festas, desfiles e eventos no Brasil e no Mundo e arranjou um tempinho para falar com os leitores aqui do Dândi Moderno.

Antes de fazer as perguntas eu já quero agradecer a disponibilidade de todos, a elegância e o bom humor de todos que concordaram em participar da matéria, vocês me deixaram muito feliz. Muito Obrigado!

Mas, chega de enrolar, porque o assunto aqui é de suma importância. A pergunta pode até parecer simples, mas responder o que é um Boy Magia, não é das tarefas mais simples, veja:

Dândi Moderno – O que é um Boy Magia?
(Tente imaginar como eles estão realmente respondendo, com voz, gestos)

Marcelona - Bom, na verdade odeio esse nome, mas têm a ver com a cobra que hipnotiza eu acho...(risos)

Renata - Boy magia é aquele boy que quando você acha que está difícil e mais nada aparece... eis que surge ele, aquele boy magia , tudo que você esperou , tudo que você viu nas telas ,nas fotos ,nas imagem e ai você se depara com ele na sua frente e ainda mais te flertando ...♥

Denise - Boy Magia, pra mim, é um homem lindo, cheiroso, bem vestido, charmoso, bem humorado, culto, que sabe o que quer, cheio de personalidade, bondoso, sério, amoroso e com uma vida profissional estável.

Tiaguinho - Isso depende do meu estado de humor e sanidade. Quando estou de bom-humor, em estado natural, um boy magia é tipo um príncipe urso - belo, gostoso e com barba e pelos - se não tiver pelos nem barba também não tem problema.  Dependendo do grau alcoólico ou de substancias lisérgicas vou aumentando ou diminuindo o perfil de beleza do boy magia do momento, pode ser desde um gatasso ou até mesmo um cafuçu gostosão! Quando estou de mau-humor não penso em "bichisse", só quero matar qualquer um que passar na minha frente.

Johnny - Boy Magia é aquele boy em extinção, raramente se vê, mas quando encontro um penso, tô colocado ou preciso de óculos?

Agora sim ficou fácil, cada um tem uma visão bem particular do que é um Boy Magia, e o que era para esclarecer, complicou um pouco mais, porém amigos não se desesperem, e como esse blog é de Moda, vamos identificar o look certeiro desse tipo de homem!

DM - Que produção é indispensável para um boy magia?

Marcelona - Boy que é boy, pra me enfeitiçar, tem que ser meio rústico! Um bom banho tomado, camiseta, jeans e tênis tá ótimo!

Renata - No meu caso o Boy Magia precisa ter uma pitada de rock , de true blood , meio bom moço , mas com imagem de bad , tipo mãos tatuadas , pescoço tatuado, barba , macho testosterona na veia , no vestuário . Um bom e velho jeans , t-shirt podre , pulseiras Folk e rock, e essencial educação e cavalheirismo , pra toda essa masculinidade virar magia e sedução !!! ♥

Denise - Jeans ajustado, camisa xadrez, coturno, cabelo curtinho, barba por fazer, tatuado...

Tiaguinho - Para mim, homem tem que se portar como tal, deve ser masculino e se vestir de acordo com o momento, mas sempre com muita atenção. Como disse gosto de homens com barba média ou por fazer e acho que camisas ajustadas e coloridas em xadrez caem muito bem. A calça pode ser um básico jeans, mas nunca com lavagens (acho mega cafona). Já a indumentária perfeita para o tipo cafuçu é um macacão jeans sem camisa, e boné de caminhoneiro! Kkkkk!

Johnny - O mais básico/simples possível, de preferência de jeans, camiseta branca lisa e tênis. Barba só se for macia porque barba de aço ninguém merece... Kkkkk!



Check-list do Boy Magia, veja se você é um exemplar dessa espécie:
- Atitude Masculina
- Jeans
- Tatuagens
- Limpo e cheiroso
- Cara de mau
- Cavalheirismo
- Barba por fazer
- Charmoso
- Ter pegada
- Personalidade

Se você respondeu SIM para 7 dessas perguntas você tem grandes chances de ser um Boy Magia. Deixem suas respostas nos comentários galera...

Mais uma vez obrigado aos entrevistados, espero que vocês tenham gostado, abraços e até a próxima!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://twitter.com/dandimoderno

Comentários

  1. Talvez Eu não Seja...

    Mais tenho um Hahahahaha

    bjooootoOcupadoComOBoy

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que tinha sido meio radical nas resposta mas é isso ai, né?
    Amei mais ainda que quem respondeu às perguntas foram pessoas que eu considero (de uma maneira ou outra)...
    Jeans and a withe t-shirt são o que pegam!
    Bj e boa semana, querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Também amei estar em meio de tantas pessoas ilustres!! obrigada pelo convite! bjs

    ResponderExcluir
  4. Genial esse seu post sobre o boy magia!

    ResponderExcluir
  5. achei que não descreveram direito o que é um boy magya e sim características de um boy magya, o que torna muito pessoal... eu diria diferente:


    Sabe quando sua vida esta um saco e vc vive no buraco, aí aparece um boy q te bota pra cima, te deixa mega alice e traz magya pra sua vida... esse é o boy magya!!!

    ResponderExcluir
  6. Veja só. Creio que faço parte deste grupo. Destas características, só não tenho as tatuagens (ainda).

    ResponderExcluir
  7. Adorei as descrições de cada um sobre o que é e como ser um "Boy Magia".

    ResponderExcluir
  8. Marquei verdadeiro em todas as opções!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom este seu post, parabéns! Ontem à noite eu tinha olhado o que vc tinha colocado pelo face e, estava no cel mas, o nevegador não tinha suporte pra abrir o site, acho, whatever, hoje eu resolvi abrir e achei o máximo, e ainda me identifiquei com 8 dos itens para ser um "boy magia" Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente, não sou um BOY MAGIA, mas minha definição se aproxima de um CARA LEGAL. ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu só nao tenha a tatuagem...rsrs

    ResponderExcluir
  12. O próximo post deveria ser sobre o boy magia negra. Eu conheci muitos desse na minha vida.

    ResponderExcluir
  13. - Atitude Masculina - SIm
    - Jeans - Sim
    - Tatuagens - Não
    - Limpo e cheiroso - Sim sempre!
    - Cara de mau - Com uma pitada de bonzinho
    - Cavalheirismo - Com certeza
    - Barba por fazer - Sim
    - Charmoso - Pergunte para quem me conhece
    - Ter pegada - Pergunte pra quem eu ja peguei
    - Personalidade - To nem aí pro que os outros dizem. Sou assim aceite quem quiser.(isso se caracteriza ter personalidade?)

    ResponderExcluir
  14. Oi, pessoal,

    Achei bem interessante a postagem de vocês e fiquei pensando nela por um tempo e resolvi voltar aqui só para comentar.

    Será que esse "boy magia" não é o resultado, digamos assim, de uma nova época? Se pensarmos no Brasil de algumas décadas atrás os gays que saiam do armário eram os, digamos, mais afetados (afeminados, travestis, drags...), os que não tinham como se esconder.

    Hoje, apesar das dificuldades, homens não afeminados e etc. se assumem com mais naturalidade.

    Ou seja, na minha cabeça, o boy magia é aquele cara cosmopolita que tem características masculinas e se veste como homem, se comporta como homem. E esse tipo de gay tem saído do armário somente nos últimos tempos.

    Pessoalmente, acho que vai muito por aí, o boy magia é um homem que curte todas as características do universo masculino e, como recheio, quer ter outro homem ao seu lado.

    É isso aí, bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti muito seu comentário!
      O que você pensa é o reflexo do "rotulo" boy magia em acordo com o novo homossexual.
      Cai neste blog pois já me chamaram algumas vezes de boy magia e não sabia o que era, agora com essa enxurrada de informação, consegui criar um conceito de boy magia e acho que o seu é o de maior acordo.
      ..
      Abs

      Excluir
  15. Oi Vander, tem muito do que vc falou realmente!

    Mas o boy magia não está restrito ao homossexual, tem muitos heteros boy magia!

    Valeu pelo comentário!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. impressão minha ou foi o seu post mais comentado?

    ResponderExcluir
  17. Ri muito hoje quando uma garota, que trabalha no mundo fashionista, a qual estou " de olho" me falou que sou um BOY MAGIA. Achei engraçado, porém fiquei com pé atrás e resolvi pesquisar no Google.

    Para minha sorte encontrei esse blog muito bacana, com conteúdo super antenado e de fácil compreensão para qualquer leigo (meu caso).
    Parabéns ao Paulo e às demais pessoas que contribuíram para essa aboragem leve e descontraída a respeito desse tema tão específico.
    Obrigado por dirimir minha duvida.
    Abraços.

    Rogerio Medeiros - Sao paulo

    ResponderExcluir
  18. souum boy magia galero , so nau tenho tattus , mais isso se resolve u-u - eu sou o Peter , me sigam no twitter pf k' @petersponja / @princemonster_ so avisar que sigo dvolta . Beijo do garoto seduçao aqui haha ' <3 :9

    ResponderExcluir
  19. - Atitude Masculina: Isso sempre
    - Jeans: Amo
    - Tatuagens: Odeio e não consigo entender como tem pessoas que gostam.
    - Limpo e cheiroso: Com certeza
    - Cara de mau: Detesto pessoas com cara de mau
    - Cavalheirismo: Indispensável
    - Barba por fazer: Dia sim, dia não
    - Charmoso: Procuro ser
    - Ter pegada: Pego bem prá caralho
    - Personalidade: Honestidade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais fútil. Que assunto mais bizarro. 0 pra esse 'post'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas