adidas all in


A adidas apresentou nesta quarta-feira, 16 , a sua nova campanha global, que pela primeira vez reunirá todas as linhas da companhia: Sport Performance, Originals e sub-marcas de Sport Style em uma identidade única de marca, comprovando abrangência e diversidade em suas divisões de atuação.

A campanha mostra que a adidas está presente em diversos esportes, culturas e estilos de vida, fazendo um mix entre o mundo das competições, da música e da moda. Os embaixadores da marca Lionel Messi e David Beckham em futebol; a estrela da NBA, Derrick Rose; a popstar Katy Perry; a equipe de skate; o rapper B.o.B. e de todos os outros participantes expressam vibrações reais e mostram verdadeiro amor pelo que fazem. Os ícones são os responsáveis por transmitir a nova grande mensagem de marca da adidas: seja lá qual for sua atividade preferida, quando você ama o que faz dá o seu melhor por isso.


"A “all adidas” é a nossa maior campanha já executada. Seu conceito criativo traz toda nossa diversidade em uma só mensagem. Das quadras às passarelas, dos estádios às ruas, estamos apresentando uma declaração autêntica com toda a credibilidade que só a adidas tem”. (Erich Stamminger, conselheiro adidas)

Assista ao vídeo na íntegra que foi dirigido pelo francês Romain Gavras, conhecido por ser o responsável por clipes da cantora M.I.A e pela grande capacidade de registrar momentos realistas, a trilha sonora é da dupla francesa Justice, com a música “Civilization”.



Quem estiver em contato com a adidas por meio das redes sociais, como o Facebook (facebook.com/adidas) vai contar com conteúdos exclusivos e atualizações diárias, além de conhecer os novos lançamentos da marca vai concorrer a prêmios como ingressos para os shows de Katy Perry, entre outras novidades.

Os cerca de dez milhões de seguidores da adidas também poderão ter acesso às novidades por meio do celular, lojas e pontos de venda, eventos e publicidade.

No Brasil, a adidas fará um investimento pesado em divulgação, anunciando em diversas mídias, em revistas reconhecidas nacionalmente e principalmente na televisão, um comportamento que não era característico da empresa.


Logo mais, os fãs da adidas poderão fazer parte da campanha e participar do comercial: um aplicativo na página da adidas no Facebook permitirá que os usuários troquem pedaços do comercial por fotos dos seus álbuns e façam a sua versão da campanha.

Ficamos muito felizes em poder apresentar essa campanha também aqui no País. É uma nova etapa para a adidas, que está crescendo muito nos últimos anos em possui um caminho brilhante no futuro. A Copa do Mundo foi muito importante para nós e agora queremos aproveitar para reforçar ainda mais essa identidade que está surgindo em todo o mundo. Certamente a ‘all adidas’ será um marco para toda a empresa”, disse Marcelo Ferreira, presidente da adidas do Brasil.

A ‘all adidas’ tem início em 2011 e será uma mistura entre esporte, música, moda e estilo de vida com diferentes elementos apresentados ao longo do ano.

E é munido desse espírito que o eu Paulo Mamedes, editor e responsável pelo blog Dândi Moderno vou participar da Corrida Circuito das Estações adidas – Edição de Outono, 10 km de de passarela para mostrar o meu talento como esportista, rs! Valeu adidas pelo convite. Se eu sobreviver, conto como foi!


Visite a página oficial da adidas no Facebook: www.facebook.com/adidas

Ps.  adidas é com letra minúscula mesmo! ;)

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas