Jorge Bischoff - Inverno 2011


Ainda na onda de lançamentos, na quinta-feira (10/02) teve a Confraria JB na loja conceito da Oscar Freire, onde a coleção de inverno foi apresentada em primeiríssima mão para convidados, como o Dândi Moderno não foi convidado dessa vez, buáaa! hehehe, nós combinamos com a super Celina do Luxos e Luxos que gentilmente nos cedeu algumas imagens dos calçados que foram apresentados no lançamento, que os leitores do blog não poderiam perder.

UPDATE: Aliás depois que eu vi as fotos eu fiquei ainda mais triste de não ter ido, rs! Essa nova coleção chega as lojas no dia 1o. de MARÇO!

Destaque especialíssimo para esses sapatos da 1a. coluna!!!


Clica para ampliar!

"Arrojada e chic, assim como a coleção feminina, a linha masculina de Jorge Bischoff surpreende e encanta até os mais conservadores pela sua personalização e exclusividade. Clássicos, casuais ou esportivos, os modelos oferecem cores ousadas em meio aos tradicionais preto e marrom, tudo desenvolvido dentro do conceito de modernidade e conforto, com linhas clean que destacam o design notável e os materiais sofisticados de diferentes texturas."

Valeu Celina!
Super vale clicar no Luxos e Luxos e ver o que a Celina falou sobre o evento!

Comentários

  1. as cores ousadas se referia ao azul né?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo, tks.
    Realmente o evento foi incrível e de pertinho essa linha masculina está o máximo, a cam não fez jus às cores lindas dos sapatos, mas vai agradar muitos homens por aí com certeza.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Já vi os sapatos dessa marca. Tem sapatos em verniz vermelho, verde, cores ousadas, mas que não ficam over. São lindos!
    Eduardo K. dos Santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas