British Colony - Fashion Rio AW 2011

O desfile da British Colony roubou os holofotes (novamente) nessa temporada do Fashion Rio de Inverno 2011, confesso que estou cada vez mais confuso de escrever sobre o inverno, no início do verão, rs! Mas assim é a vida fashion... rs!

Com uma silhueta mais ampla nos bottoms (parte de baixo dos looks) e comprimentos de camisas e camisetas mais longas, com sobreposições de malhas e jaquetas mais curtas nos tops (parte de cima dos looks), juntamente com um colorido super bacana a BC traz um inverno com cara de Brasil, oooohhhh! Para os climas não tão definidos como o brasileiro, sobreposições são uma excelente alternativa para as constantes mudanças de temperatura ao longo do dia.

Inclusive achei acertado o styling que proporcionou um desfile com novidade, inovação e uma boa dose de usabilidade até para os meninos mais sisudos...

Abaixo uma seleção dos looks mais legais e que podem atiçar o seu consumismo para o inverno já de 2011, daqui a uns 6 meses, rs!















E aí o que vocês acharam?

O único porém que vejo é que a British Colony concentra suas duas únicas lojas no Rio de Janeiro, quando se expõe uma coleção em uma semana de moda de nível nacional tem que se ter estrutura para atender a demanda desse porte, acredito que abrir lojas nas principais capitais do país seja o desafio e se Deus quiser um compromisso para 2011, e assim a BC continuar encantando os fashionisitas espalhados por esse Brasilzão, porque né, se for para ficar vendo desfile de marcas que eu não vou ter acesso, prefiro olhar os da Europa, né?

Imagens: Agência Fotosite

Comentários

  1. essas camisas e casacos mais curtos, será que vai pras araras? será q vai ser comprado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas