Rockstter - minha nova marca preferida

Nesta semana fui conhecer a nova loja da Rockstter na expansão do Shop. Higienópolis. Primeiro vamos falar da loja como espaço físico, que é uma das lojas mais bonitas e bem montadas que eu já vi, a decoração é todinha especial com muitos objetos bacanas, até o livro "Modern Menswear" estava lá marcando presença.

Depois falar da coleção que estava incrível, com shapes modernos, tecidos nobres, acabamento perfeito. É uma coleção de verão como deve ser, muitas bermudas e calças levinhas de cores claras, muito desejáveis. Camisetas e camisas com motivos típicos de verão que dá vontade de ter tudo!

Muitas peças estão no meu wishlist e muitos presentes de Natal virão de lá, tenho certeza. Eu acabei comprando uma camisa de linho branco com um tratamento tie dye azul só na parte inferior, era tão linda, tão perfeita, que eu acabei precisando da peça pra mim, rs. Também fiquei namorando uma outra camisa de linho cor de rosa, mas não havia mais na minha numeração. Infelizmente.

E finalmente uma das coisas que mais me impressionou: o super atendimento, eu fui em um domingo à noite, novo horário dos shoppings para o Natal, já era quase 22h! E todos estavam muito bem dispostos, atenciosos e rola um esquema de atendimento que eu to besta até agora, muito bom, de primeiro nível com certeza!!!

E vocês vão falar, puxa, tudo isso deve custar caríssimo... Melhor que não! É um preço super justo, se você colocar na balança qualidade, design e exclusividade o consumidor ainda sai ganhando. Tem muitas lojas que não merecem post aqui no blog que tem preços bem mais altos.

Eu tenho como regra pessoal, falar mal de quem merece, mas fico muito mais contente e satisfeito quando tenho motivos para falar bem de quem também merece. Vale a pena visitar.







Abraços,

Comentários

  1. POXA QUE BACANA LER ISSO...TRABALHO NA ROCKSTTER!!!
    AQUI TODOS NÓS AMAMOS A MARCA E TAMBÉM ACHAMOS A LOJA A MAIS LINDA DE TODAS!!!
    A COLECÃO REALMENTE ESTÁ INCRÍVEL...O MARCELO RODRIGUES ESTILISTA MANDA MUITO...DÁ VONTADE DE COMPRAR TUDO NÉ!!...!
    TODOS AQUI NA ROCKSTTER ADORAMOS O TEU POST...GRANDE ABRACO P/TI!!!
    LOVE LAUGH LIVE!!!

    ResponderExcluir
  2. da lista: coisas q só tem em são paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a materia, acho o maximo essa marca, tenho varias peças da ROCKSTTER, acho q flores camisas floridas são as peças que todo homem atual deve ter...rs. Tbm tenho uma pagina na net (www.rildoborgges.blogspot.com), falo sobre moda tbm. Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas