Dândi Teste - Boticário Men Creme de Barbear




Eu não sou muito fã de me barbear, acho que é uma das coisas mais chatas que o homem é obrigado a fazer, confesso que nesse final de semana de descanso do Natal, no domingo à noite eu já tava parecendo um mendigo, hahaha! 

Daí aproveitei para usar um dos meus presentes de Natal, esse creme para barbear da Boticário, o diferencial é que ele não faz espuma e a textura creme permanece na pele quase o tempo inteiro do barbear, o que proporciona uma suavidade a mais no momento de passar a lâmina.

Além de achar chato o processo, a minha pele também fica com aquelas famosas bolinhas caso a lâmina não esteja novíssima e o creme/espuma não seja de qualidade.

Para minha surpresa e satisfação, além de deixar o rosto com uma pele bem macia e com cara de saudável, as bolinhas de irritação não apareceram. 

O tamanho do produto também é bom, dá para carregar na necessaire da academia ou em alguma viagem. Já virei fã desse creme.

O único ponto negativo é que ao lavar a lâmina entre uma passada e outra, o creme demora um pouco mais para sair em relação a espuma que eu usava antes. Mas os benefícios são infinitamente superiores a esse pequenino transtorno.

Abraços,

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas