Por que tudo isso?

Olá Pessoal, tem coisas que já são unanimidade quando falamos de breguice ou feiúra, como por exemplo a listinha abaixo:

1) Baby look com gola e punho de cores diferentes
2) Crocs, principalmente a preta
3) Nike Shox 125,99 Molas
4) Pochete






Mas peraí um pouquinho que agora vem o que eu realmente gostaria de saber de vocês:

- O Nike Shox tradicional não é tão feio assim vai?
- Vocês realmente acham que não tem design nesse tênis, e que realmente não dá para usar fora das práticas esportivas?
- Sério mesmo?
- Ou a maioria das pessoas que gostam de moda falam que não gostam e ajudam a formar a sua opinião?
- Mas é aí que está a questão... porque vocês NÃO gostam do Nike Shox?

Ok, eu não tenho esse tênis e também não está na minha lista de compras, só queria saber mesmo o porque de tanto ódio.

Quem gosta pode defender também...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. babylook é brega sempre!!!
    crocks tb!

    agora esse tênis, bem, pra quê tanta mola?

    ResponderExcluir
  3. Pra min não da mesmo!
    O tenis em si não é horrível mas ele foi feito pra praticas esportivas,e o povo usa pra ir na bala, trabalhar e outros....
    Dai com isso cai na normalidade e todos usam pra tudo! Me da até nervoso rsrsrsr..... mas não descrimino quem usa... na moda existem regrinhas ( não só na moda) que é muito bom seguir, e esse tenis da Nike deve ter sido feito práticas esportivas.....jesuis desabafei rsrsrsr...Abrçs Paulo

    ResponderExcluir
  4. axo , q existe td iss ,pq o tenis foi feito pra praticas esportivas e a maioria das pessoas ñ sbem diferenciar iss e usa em tdas as situações, fora que , é um tênis q td mundo tem! e é um tenis q chove imitações por ai... (eu ñ tenho nd contra, desde q seja usado em ocasiões certas!)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Nike Shox na academia, mas vamos combinar que fora de lá ele não vai bem com a maioria das roupas. Se é domingo e você está num dia de folga, até aceito, mas ir trabalhar, faculdade, balada de shox acaba com qualquer look.

    ResponderExcluir
  6. Mas no Nike Dunk queridinho do momento foi feito pra andar de skate, e o All Star um super clássico foi feito para jogar basquete...

    E aí a regra só vale para o Shox!

    Ponto positivo para quem falou em número muito grande de imitações, realmente prejudica a imagem do produto original.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho dois nike shox, são os únicos tênis que tenho, e quando meu pé pede arrego do sapato é com ele que vou pra faculdade, nem só de glamour vive o homem hahaha, fora que é confortavel.

    rhá!

    Rodrigo | GDG

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não sou adepto do nike shox, mas ja vi um ou dois modelos que eu usaria fora de academia e afins fácil.. o q eu não gosto do nike shox é essa mistura de cores deles, tipo prata com preto com branco e os coloridos tb.... os nike shox todos chapados de uma unica cor por todo o tenis acho q dá pra usar em outras ocasiões... mas... o q pega... e o resto do look? é dificil usar algo q vá bem com esse ae

    ResponderExcluir
  9. Sobre esse modelo do Shox, da camisa, e da pochete acho muuito feio, mas a crocs ñ é bem assim, montano um look bacana e SABENDO USAR valoriza total. Logico que nao da pra usar tem todos os ambientes mas um domingo a tarde e em uma praia tem tdo haver.

    ResponderExcluir
  10. Putz
    Acabei de comprar uma camiseta da CK cinza com os detalhes da manga em preto...Agora já era

    ResponderExcluir
  11. Acredito que quando bem utilizado, o Nike Shox tradicional cai super bem no corpo. É um estilo bem despojado para ir pra faculdade e para a academia.
    Mas isso vai do gosto de cada um, como mencionado acima... é que nem all star e nike SB, que foram criados para determinadas situações e são utilizados em outras.
    Por falar nisso, o próprio conceito de tennis foi criado exclusivamente para o esporte, mas ninguém utiliza só para praticas esportivas. Ele é utilizado para saidas casuais do dia-a-dia.
    Isso também tem a ver com o estilo de cada pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto dele fora do set esportivo. Definifitivamente não carrega boas referências de moda, quem sabe daqui a 30 anos quando estiver começando a se tornar um vintage a gente repense usar tal calçado.

    ResponderExcluir
  13. para todos os desinformados que opinaram NIKE SHOX nao e um tenis para pratica esportiva , nunca foi nem nunca sera que usa para tal pratica paga um vexa que nem sabe alem de ser muito feio.

    ResponderExcluir
  14. CARAMBA QUE GENTE LOCA NIKE SHOX PARA PRATICA ESPORTIVA KKKKK ELE E UM TENIS CASUAL.

    ResponderExcluir
  15. para todos os desinformados que opinaram NIKE SHOX nao e um tenis para pratica esportiva , nunca foi nem nunca sera que usa para tal pratica paga um vexa que nem sabe alem de ser muito feio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas