Evolução



Amigos e Leitores,

Depois de mais quatro anos de existência, mais de 500 postagens e mais de 300.000 acessos, o blog de moda masculina Megafashionist precisava evoluir. Precisava de uma plataforma mais profissional um alcance maior, um passo além, para poder refletir tanto o momento em que o blog se encontra, como também fazer jus ao potencial desse que vos fala.

Depois de muito refletir, e depois de muito repetir e soletrar o antigo nome para amigos, em eventos, ao telefone, etc..., resolvi alterá-lo para um nome mais claro, mais fácil, que unisse a moda e o homem, de maneira rápida e objetiva, mesmo que eu possa perder um pouco da minha idêntidade conseguida com muito esforço.

O nome escolhido foi Dândi Moderno, que reflete um pouco da minha admiração pelo Dandismo e pela motivação de ser moderno, atual, inovador, provocador, etc...

E como vocês também já perceberam, agora somos ponto.com mais uma conquista e alegria que pude alcançar, junto com este blog/site.

Estou muito feliz e confiante para esta nova fase, em que tudo o que for bom será mantido e o que não estava muito bom será aprimorado para sempre procurar encantar os meus leitores.

Beijos e Abraços

Paulo Mamedes
Editor do novo site Dândi Moderno

Alguns dos banners que já foram utilizados no Megafashionist.








Comentários

  1. Amigos que costumam passar por aqui, com essa alteração a lista de blogs e sites que eu recomendo sumiu, consegui resgatar alguns que eu sabia de cabeça. Por favor, deixem o seu endereço nos comentários caso queira ser linkado.

    Abraços e desculpem-me pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul! muito bom Paulo, boas energias e ótimas ideias com a nova fase!

    de blogueiro para blogueiro.

    Abraços!

    Rodrigo Perek
    www.garotodegrife.com

    ResponderExcluir
  3. Paulo parabens lhe acompanho apenas de 2 meses para cá , mas vejo o seu profissionalismo e sua sensibilidade nos temas e assuntos. Mas uma vez revolucionou com novo nome.. Eu gostei mesmo..

    ResponderExcluir
  4. uma sugestao brasileira-- em crie seu look porque nao indicar a bymk. é show. e nacional.

    ResponderExcluir
  5. Entrei aqui e fiquei meio perdido, depois eu vi o post, só tenho que desejar boa srte nesta no fase-evolução do blog.

    Abraços

    @pauloferba

    ResponderExcluir
  6. Sucesso nesta nova fase, vc merece. E continuo repostando no Ligação Teen algumas matérias suas que são sensacionais :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas