2way - Cueca ou Sunga?!

2way da Surrender2 - Sunga ou Cueca?!

Olhem só o que eu achei em minhas pesquisas pela internet!

Uma peça que promete fazer as vezes de sunga e cueca, ou cueca e sunga. Muito interessado em maiores explicações entrei em contato com a Equipe da Surrender2, e o Rodrigo Dias, diretor executivo da marca, me respondeu:

"É um conceito inovador onde fundimos as usabilidades da cueca e da sunga.

A Surrender2 está no mercado há 2 anos, trazemos sempre algum diferencial conceitual ou físico em todos nossos produtos, neste em específico fizemos uma peça para um nicho de mercado que pode se resumir no homem versátil, antenado e moderno que busca a liberdade em seu amplo significado.

A idéia se deu pela necessidade do Brasileiro em relaxar depois de um dia de trabalho ou de estar sempre preparado para dar um mergulho seja na praia ou na piscina. Estar preparado para um mergulho é um grande diferencial na rotina de uma pessoa, este produto é para ser usado no dia a dia e nas horas de relax em uma praia ou piscina.

Produzido com tecido à base de Poliéster, o tecido é mais fino do que as sungas tradicionais ,mas mantêm suas características (permite a evaporação do suor e a refrigeração da pele). O elástico preto do cós é aveludado em seu interior e personalizado com o logotipo plastificado também em preto, oferecendo discrição e conforto para o uso diário."

E ainda me enviou os 7 motivos para ter uma cueca nova, super bacana sobre as cuecas:

1. Seja precavido: Um homem esperto é aquele que está sempre preparado, afinal, nunca se sabe quando alguém vai te ver de cueca. E mais, você poderá curtir também as preliminares, ao invés de tirá-la correndo para esconder embaixo da cama.

2. Se dê valor: De certa forma, seu estilo é um reflexo da sua personalidade. Por isso, se você não se importa com suas partes mais íntimas, com o que vai se importar?

3. Renove: Pratique o desapego! Afinal, deixar fluir é uma atitude que refresca o humor.

4. Seja elegante: A elegância deve ser total e irrestrita, seja na aparência, no vestuário e, porque não, na intimidade.

5. Agrade os outros: Usando cuecas novas e charmosas irá agradar você mesmo e quem te ama. E, se ninguém te ama, que tal pensar nisso? Pode dar certo!

6. Seja sexy: Não basta ter simetria física e química equivalente, é preciso mostrar que você se importa com o seu corpo (e com o que o reveste). Acredite: as mulheres realmente reparam em todos os detalhes.

7. Instigue quem você ama: Se você já está lindo com a cueca nova e moderna, imagine sem ela!

Eu adorei essa nova proposta, e pelas cuecas que eu já conheço da Surrender2 que tem uma super qualidade, conforto e designs diferenciados, não duvido que a 2way vai ser um sucesso!!!

E eles tem loja virtual e entregam para todo o Brasil!

Abraços!
Paulo Mamedes

Imagem: Montagem a partir de imagens de divulgação Surrender2

Comentários

  1. parece vestir bem...

    vc podia dar umas dicas pra gente escolher as cuecas né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cueca! Já compro deles ha um tempo, tenho várias cuecas e uso todas! É muito lindo!! Entre as marcas brasileiraas é a mehor... Vou comprar esse hoje mesmo, depois comento aqui o que achei, Obrigado pela dica! Parabéns pelo blog, vou ler com mais frequencia! Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas