Nova Camisa Azul da Seleção

Eu sempre acho bacana utilizar elementos que não são exatamente roupas de sair, em um look mais fashion, há quem não goste, mas eu acho bacana aquelas produções dos meninos que usam camisas de time de futebol europeus em seus looks, mas agora temos uma opção legitimamente brasileira e linda!!!


A foto é a da camisa oficial, a mesma que será usada pelos jogadores e também estará à venda, pelo que eu vi nas lojas vai custar por volta de R$ 239,00 e a réplica (que de certa forma é oficial pois é vendida pela Nike) custará por volta de R$ 179,00.

Mas além do preço qual a diferença entre elas... uma que não faz tanta diferença visual assim é que os furinhos na lateral da camisa que fazem a pele respirar e dissipam melhor o calor e suor são um pouquinho maiores na versão dos jogadores, será levemente mais slim... segundo o fabricante é para evitar os puxões indesejados dentro de campo.

Nós que não reclamamos de puxões, risos, agradecemos pelo corte slim... hehehe!

Eu sei que tem gente que abomina usar camiseta de time fora do campo, mas já que tem gente que gosta que use as camisas mais bonitas né?

Bora torcer que o Brasil tá rumo ao HEXA!

Abraços,

Paulo Mamedes

Comentários

  1. eu gosto! acho lindo..
    e adorei essa camisa aí... acho que já tenho um presente em vista! suiahsuiash =p
    beijo querido

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as camisas da Espanha, Rússia e da França são muito lindas também.

    ResponderExcluir
  3. Uma camisa de time de futebol que veste muito bem é do Chelsea da inglaterra e do liverpool, tenho as duas. Recomendo para passeios informais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas